quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONCURSO DE FINAL DE BLOG (SÓCIA DO MEU NOVO BLOG)

Olá gente,como vocês sabem vou fechar o blog,e queria uma sócia para meu próximo blog,que é o No Capricho,que eu já fiz,o motivo de querer uma sócia para o NC (No Capricho)  é que não sei mexer muito bem nas coisas,como o cabeçalho,etc e vou fazer um sorteio de despedidas no blog,quem ganhar será a minha sócia do NC,mais tem um porém,vou fazer uma página de contatos só para esse concurso,o porém é que eu não sei associar duas contas no blogger,então vou pedir no relatório de contatos,se eu não pedir é por que já sei.A data do concurso será do dia 16/02/12 ou 17/02/12 até ter 20 participantes,talvez 15,mais por isso ajude a divulgar,vou fazer um Banner para o concurso.

BEIJOS E ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário